Banner rotativo

auto elétrica barca sorocabaautomec concessionárias sorocabaCenna Locadora de veículosDESPACHANTE fernando sorocabaHidracom manutenção elétricaAlpha moda uniformes sorocaba

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Brasil Kirin pode deixar Sorocaba

O grande impecílio para o time ficar na cidade é a falta de um ginásio que comporte os grandes jogos do time comandado por Vander Iacovino, e dos craques Tiago, Xuxa e Falcão

Sorocaba, SP, 21 (AFI) - Embora sua direção tenha negado de forma oficial, alegando que vai cumprir os três anos de contrato com Sorocaba, o Futsal Brasil Kirin, que ganhou tudo em 2014, Liga Nacional e Liga Paulista de Futsal, tem sim possibilidades de deixar a cidade. As informações que circulam nos "bastidores" são de que Vasco da Gama-RJ, e Santos-SP, entre outros times, estariam interessados em contar com o time de Falcão que se mostrou uma potência no futsal nesta temporada.

O grande impecílio para o time ficar na cidade é a falta de um ginásio que comporte os grandes jogos do time comandado por Vander Iacovino, e dos craques Tiago, Xuxa, Rodrigo, Foglia, além do "fora de série" Falcão.
Hoje o time joga em Paulinia grandes jogos, e jogos de menor expressão no acanhado ginásio do Éden. A Arena Sorocaba, cujo teto caiu no inicio deste ano, pelas previsões, só ficará pronta no máximo no segundo semestre de 2015. As declarações de Falcão à Sportv, o "gênio" e melhor jogador do mundo, deixou em dúvidas a permanência do time em Sorocaba.

"Vivemos um momento difícil. Já há algum tempo Sorocaba está fazendo o possível para continuar (com o time). Mas não temos ginásio lá. E não por nossa vontade. Eu gosto e moro em Sorocaba. Mas jogamos o ano inteiro fora de casa. A gente não teve (ainda) esse vínculo com Sorocaba. O torcedor sofre conosco nos jogos. Faltou um pouquinho disso. Estamos num momento de definição. Nosso presidente está definindo algumas coisas. No momento não podemos afirmar nada (se o time fica em Sorocaba ou não)". Recordando que no passado,três gigantes do esporte de alto rendimento deixaram Sorocaba - basquete feminino da Minercal, e voleibol feminino da Lufkin e Leites Nestlé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário